Fa da Caderneta de Cromos da Radio Comercial do Nuno Markl . Resolvi criar este blog porque muitas vezes nao conseguia ouvir todos os dias as edicoes e por isso perdia a oportunidade de comentar. Contem as vossas aventuras relacionadas com os temas.
19.7.10

A revista Bravo

 

Cheguei a ter uma ou duas, pelas imagens claro,pois a revista era em alemão na altura.

 

Os estudantes que escolhiam alemão em vez de frances como segunda lingua no liceu estavam em vantagem. Só eles entendiam a revista!Uuuu! Confesso que comprava por causa dos Bros...enfim.

 

E ainda existe e até tem um site http://www.bravo.pt/:


 


link do postPor buxi, às 13:04 

De Teresa a 19 de Julho de 2010 às 22:32
Em 1º lugar quero-te felicitar por teres criado este blog.....acredita que ganhaste uma fã....e já te adicionei nos meus favoritos
E agora falando da Bravo...bela revista....pelos posters dos mocinhos que adoravamos naquela altura....não se entendia patavina do que lá vinha escrito....mas o que é que interessava isso???? Qual era a nossa maior preocupação na altura??? Tentar ver qual o poster mai lindo que lá vinha
Qts revistas eu tive, e depois toca a recortar as fotos e a fazer colagens na capa da escola e nos cadernos.....belos tempos :-)

De buxi a 19 de Julho de 2010 às 23:29
obrigada pela visita :D eu tinha o quarto cheio de posters quando tive a pancada pela Madonna!hehe

De carlos botas a 5 de Setembro de 2010 às 16:47
Esta revista fez parte da minha infancia pois os meus pais estavam emigrados na alemanha. Fui sempre um leitor atento e colecionador dos posters e das colecções que faziam. Quando regressei a portugal estava em completa vantagem em relação aos meus colegas de escola e andavam sempre a pedir-me para traduzir os artigos e reportagens.

Procurar Crómos:
 
arquivos
2010

blogs SAPO